quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Top 10 artist janeiro-January. 2012 :D

:new: Top 10 artist.
after  a good month looking and add the best images that I found to my gallery  of :+fav:, I finally set my favorite artists of January, with their best images in my opinion:

:bulletblack: ----------------:bulletblack: ------------------------:bulletblack: -------------------:bulletblack:

Depois  de um bom mês procurando e adicionando as melhores imagens que eu encontrei para minha gallery de fav, eu finalmente defini meus artistas favoritos de janeiro, com as suas melhores imagens na minha opnião:

:iconcosbinator1:   this one is a CUTIEST picture ever.:meow:
:icononagiart: the most BADASS PICTURE EVER MADE.:#1:
:iconfbende: BADASS!:iconbadassplz:
:iconzakoryu:   BADASS SAMUS. :XD:
:iconnonameinsect:   BOOBIES!:headbang:
:iconedwardrigaud:    SEXY an BADASS :iconbadassplz: thanks my friend.^^
:iconkidd-p:
:iconrobaato:   A ebony Samus! amazing :love:
:iconfificat: Cute.:meow:

:iconinfinitesilence:
extra slot (como não fiz para dezembro de 2011, vou adiciona-lo este mes/because I dont made December 2011 journal, I will add it this month)
:iconroe-mesquita:   a BADASS OC indeed.:D


:bulletblack: ----------------:bulletblack: ------------------------:bulletblack: -------------------:bulletblack:

:bulletblack: Ola pessoal!!! Chegamos a outro final do mês e eu escolhi meus artistas favoritos de janeiro de 2012.

:bulletred:O mês de janeiro foi um mês ótimo no DA e teve varias ótimas novidades bem como o grande fluxo e qualidade de imagens novas dos artistas que eu sigo e outras imagens que encontrei em minhas pesquisas ter sido excelente.:) Este mês foi relativamente calmo e mesmo que temas exteriores tenham feito janeiro um mês difícil :p(SOPA, PIPA, ACTA), as imagens deste mês foram ótimas alem das noticias terem sido ainda melhores como mostrarei abaixo:
:bulletblack:Bem primeiro as noticia ruins: apenas as atuais leis  SOPA, PIPA, ACTAque estão tentando ser aprovadas e que querem limitar a net. :( espero que possamos lutar contra isto...
:bulletgreen:Esta é a minha lista atual que espero sempre estar renovando os nomes e estilos dela.
2012
janeiro -:iconanimewave:- -:iconrickcelis:-
fevereiro-:iconedwardrigaud:- :iconinfinitesilence: - :iconfbende:
Março -:slot:-
Abril -:slot:-
Maio  -:slot:-
Junho  -:slot:-
Julho -:slot:-
Agosto -:slot:-
setembro -:slot:-
outubro  -:slot:-
novembro  -:slot:-
dezenbro -:slot:-

:bulletblack:Este mês em especial eu estou no aguardo de duas ótimas commissions que estão sendo finalizadas e são também as duas melhores noticias do mês:
:iconedwardrigaud: ele esta fazendo uma ótima imagem dos meus personagens tisinrei e Ana e devo dizer que estou abismado com a velocidade impressionante (feito em dois dias:omfg:) bem como a qualidade sensacional das imagens:wow:.   espero que o resultado final continue impressionante.w00t!:

:bulletyellow: :iconelinewton:
  esta finalmente terminando as imagens e modelos do meu OC tisinrei e por isto estou muito grato e feliz. Espero muito poder fazer imagens com mais ação e aventura com este meu principal personagem:D. Agradeço muito ao Eli pela atenção, detalhamento e carinho com o modelo na atual produção.  :)

:new: Para mim uma das grandes novidades é eu estar finalmente investindo no meu crescimento artístico e finalmente começar a aprender a desenhar com o artista do DA o Roe :iconroe-mesquita:. Torço muito que com a ajuda e habilidades dele eu possa aprender a desenhar que é meu sonho mais antigo e que tenho mais valor:dance:. Espero que vocês possam me ajudar também com dicas e outros.
Um outro detalhe e que também estou finamente começando/voltando a colorir!:dummy: Espero que vocês gostem do resultado. :meow: já tenho uma ótima imagem pronta:

:bulletblack:  A principal novidade este mês foi a mais esperada de todas as minhas commission que foi feita pelo :icononagiart:: a imagem da Ana que ele fez ficou épica, indescritivelmente perfeita e insanamente sensual como eu esperava:omfg:. Demorei 2 anos, esperando o tempo e a oportunidade econômica perfeita para isto, e finalmente tenho em mãos uma peça única da minha OC:headbang:. estou muito grato ao onagi por este maravilhoso trabalho do qual eu recomendo e torço fazer mais imagens em breve.

:bulletblack:outra grande novidade foi que meu presente de natal finalmente esta feito e todas as excelentes imagens do fbende:iconfbende: estão aguardando serem postadas no DA. como são muitas vou liberar elas lentamente aqui mas espero que vocês gostem por ser imagens variadas e muito bonitas.

:star:Esta lista é a minha atual novidade e nela eu vou mostrar os meus atuais que estão em progresso e os quais eu já fiz. Espero que apreciem minha pequena contribuição.
2011
Agosto - :iconfbende: - :iconkidd-p: feito :D
setembro - :iconiwfan53:- finalmente feito -.-
outubro-  :icongrimphantom:
and :iconhotdesigns2:- feito :D novenbro-  :iconelinewton: and :icontony77: and :iconanimewave:-   feito :D
dezenbro   :iconfrogwalker: and :iconfbende:- feito :D   e
2012
janeiro -:iconwitchking00:- -:iconscratchtastic:- feito
:bulletgreen:Foi um mês Calmo mais excelente pelas imagens e pelas ótimas commissions que foram realizadas e completadas como também pela qualidade e pelo grande numero de commissions que eu pude acompanhar. Espero poder ver muitas boas imagens e fanart de todos os meus artistas favoritos em outubro e ter a possibilidade de fazer ainda mais/melhores comentários no próximo mês.  


:bulletblack: ----------------:bulletblack: ------------------------:bulletblack: -------------------:bulletblack:
:bulletblack: Hello everybody! We reached other end of the month and I chose my favorite artists in January 2012. :)


:bulletgreen:The month of January was a month in good DA and had several excellent news and the great flow and quality of new images of the artists I follow and other images I found in my research have been excellent. :)
This month was relatively calm and even outdoor themes have made difficult the month on January (SOUP, PIPA, ACTA), the images of this month was great besides the news have been even better as shown below:

:bulletblack:
Well first the bad news: just the current SOUP, PIPA, ACTA Bills that are trying ruin the internet that we know :(. hope we can fight agains this kind of thing.....
:bulletred:This is my current commissiom list I hope to always be renewing the names and styles of it.
2012
January -:iconanimewave:- -:iconrickcelis:-
February -:iconedwardrigaud:- :iconinfinitesilence: - :iconfbende:
March -:slot:-April -:slot:-May -:slot:-June -:slot:-July -:slot:-August -:slot:-September -:slot:-October -:slot:-November -:slot:-
decenber -:slot:-

:bulletgreen:
This month in particular I'm waiting for the two great commissions that are being finalized and are also the two best news of the month:

:iconedwardrigaud: he's doing a great picture of my characters tisinrei and Ana and I must say I am astonished at the remarkable speed (made in two days:omfg:) as well as images of stunning quality. I hope the end result remains impressive.:wow:
:bulletyellow: :iconelinewton: is finally ending the images and models of my OC tisinrei and for this I am very grateful and happy. I hope a lot of power to make images with more action and adventure with this my main character.:D I am very grateful to Eli for the attention, detail and care with the model in current production.:love:


:new:
For me one of the big news is I'm finally investing in my artistic growth and finally begin to learn to draw with the artist of the DA Roe :iconroe-mesquita:. I'm hoping that with his skills and help I can learn to draw that my dream is older and have more value. I hope you can help me with tips and also others.

Another detail and finely'm also starting / returning to color!:dummy: I hope you like the result. ^ ^ I have a great image ready:


:bulletblack:
The main news this month was the most anticipated of all my commission was made by onagy
:icononagiart:: this image of Ann that he did was epic, indescribably perfect and insanely sexy as I expected:omfg:. It took two freaking years, waiting for the perfect time and economic opportunity for this, and I finally have in hand a piece of my OC:headbang:. I am grateful to onaga for the wonderful work which I recommend and I hope to do more pictures soon.

:bulletblack:
other big news was that my Christmas present is finally done and all the great images of fbende:iconfbende: are waiting in my sta.sh to be posted on DA.
because they are too many picture I will going to release them slowly here but I hope you like it to be varied and beautiful images.:)

:star:
This list is my current novel, and I'll show her my current are in progress and which I've done. I hope you enjoy my little contribution.
August - :iconfbende: - :iconkidd-p: done :D
September - :iconiwfan53:- done :D
October -  :icongrimphantom: and :iconhotdesigns2:- done
:D
November
-  :iconelinewton: and :icontony77: and :iconanimewave:-   done:D


decenber :iconfrogwalker: and :iconfbende:- done :D   e
2012
January -:iconwitchking00:- -:iconscratchtastic:- Done ;)

:bulletgreen: this month has been Calm  and more excellent pictures by the great commissions that have been carried out and completed as well as the quality and the large number of commissions that I could follow.:) I hope to see many good images and fanart of all my favorite artists in October and be able to do more / better comments next month.:#1:

p.s: sorry for the delay, I am really bsuy this months. o_o

0 comentários:

Postar um comentário