terça-feira, 13 de setembro de 2011

Top 10 artists August/agosto. EVEN MORE BETTER NOW!!! :D

:new:Top 10 artists

after a good month looking and add the best images that I found to my gallery of :+fav:, I finally set my favorite artists of August, with their best images in my opinion:

-----------------------------------------------------------------------------

Depois de um bom mês procurando e adicionando as melhores imagens que eu encontrei para minha gallery de fav, eu finalmente defini meus artistas favoritos de agosto, com as suas melhores imagens na minha opnião:



:iconelinewton:
:iconfbende:
:iconinfinitesilence:
:iconken1171:
:iconhotdesigns2:
:icontoonamix:
:icon60w:
:icondarkknightstrikes:
:iconkidd-p:
:iconedwardrigaud:
:iconskyraptor:



Ola pessoal!!! Chegamos a outro final do mês e eu escolhi meus artistas favoritos de agosto.

O mês de agosto deste ano foi o mês mais sensacional que eu já tive em todos os meus 2 anos aqui no DA!! Ele trouxe imagens maravilhosas, surpresas incríveis e, é obviamente, um bom fluxo e qualidade das imagens novas dos artistas que eu sigo e outras imagens que encontrei em minhas pesquisas neste mês. De fato o meu aniversario foi um dos grandes eventos do mês mas tão importantes quanto outros que irei mencionar a seguir:



:bulletgreen:Bem primeiro uma noticia não tão boa: o nosso amigo :iconcajuhy: esta passando por uma fase muito difícil na vida dele no qual ele foi internado com uma grave doença este mês e passou por varias horas internado. Torço para que ele possa se recuperar completamente e voltar a fazer belas imagens sem incômodos e com a saúde renovada.

:bulletred:Esta é a minha lista atual que espero sempre estar renovando os nomes e estilos dela.

Março - :iconshinn3: e :iconhotdesigns2:
Abril - :iconfbende:
Maio - :iconanimewave:
Junho - :iconcajuhy:
Julho - :iconelinewton: e :iconhotdesigns2:
Agosto - :iconfbende:
setembro - slot

:bulletgreen: este mês foi o meu aniversario contudo eu fui surpreendido por uma grande quantidade de homenagens dos meus amigos bem como as habituais . eu agradeço a muito por todos aqueles que me visitam e interagem comigo. Eu sei que não sou um artista mas agradeço todos estes anos de companheirismo que vocês me deram alem de agradecer muito todas as imagens.

Uma nota especial vai para o meu amigo:iconre-enn: que este mês me presenteou com uma conta premium no DA! Eu realmente não tenho palavras e não tenho métodos para agradecer por esta única oportunidade!!! Vou aproveitar cada dia com estas novas possibilidades

:bulletgreen: uma das novidades mais produtivas ao meu ver foi criado pelo meu mais antigo amigo do DA, o :icongrimphantom: ele criou o grupo :iconregular-babes: do qual atualmente esta concentrado uma da melhores coleções de imagens e fanart de vários artistas diferentes, algo que eu apenas vi em um outro ótimo grupo do. Estarei torcendo pelo sucesso deste grupo.

:bulletgreen: A minha commission com :iconelinewton:será uma grande novidade na minha galeria pois ela mostrara a imagem do meu OC tisinrei em detalhes, algo que sonho desde que entrei no DA. E ela já se encontra em um ótimo nível de progresso bem como possui um detalhamento e idéias superiores das quais eu poderia imaginar. Torço para que vocês gostem dele tanto quanto eu.

:bulletgreen: ainda sobre o elinewton, eu estou iniciando um projeto que será meu tributo particular a ele, no qual eu irei unir a historia dos meus 2 OC´s com a OC kerry dele em uma seqüência de pequenos capítulos (já tenho 2 feitos) em preparação para uma serie de comissions que eu irei fazer e oque também ira nos permitir modelar os OC um dos outros. Espero que vocês também gostem disso (planejo preparar algo assim também para o meu amigo :iconanimewave:)

:bulletgreen:Parece que a art jam HOT AS HELL do meu amigo :icon60w: esta realmente fazendo sucesso. que pena que chegou ao final mas rendeu iamgens sensasionais.:D

:bulletgreen: Foi um mês Razoavelmente bom, principalmente pela qualidade e pelo grande numero de commissions e imagem que eu pude acompanhar. Espero poder ver muitas boas imagens e fanart de todos os meus artistas favoritos em agosto e ter a possibilidade de fazer ainda mais/melhores comentários no próximo mês.:#1:


estou extremamente feliz e contente com este que foi um dos meus melhores aniversários aqui no DA. Agradeço a todos pelas ótimas imagens, lembretes e pela companhia de vocês. Vou tentar me esforçar e continuar meu suporte e meu feedback em seus trabalhos e paginas. Espero que gostem destas imagens de aniversario.:woot!:

---

Hello everybody! We reached the other end of the month and I chose my favorite artists of August.

The month of August this year was the most amazing months I've ever had in all my two years here on DA! He brought beautiful images, stunning surprises and, of course, a good flow and quality of new images of the artists that I follow and other images I found in my research this month. In fact my birthday was one of the great events of the month but just as important as what I will mention the following:


:bulletgreen: Well the first one not so good news: Our friend :iconcajuhy: is going through a very difficult time in his life where he was hospitalized with a serious disease this month and was hospitalized for several hours. I'm hoping he can recover completely and go back to making beautiful images hassle free and with renewed health.

:bulletred: This is my current list that I hope always to be renewing the names and styles of it.

March -:iconshinn3: and :iconhotdesigns2:
April -:iconfbende:
May -:iconanimewave:
June -:iconcajuhy:
July -:iconelinewton: and :iconhotdesigns2:
August -:iconfbende:
September - slot

:bulletgreen: This month was my birthday but I was surprised by a lot of honors of my friends as well as usual. I thank very much for all those who interact with me and visit me. I know I'm not an artist but I thank all these years of companionship you gave me in addition to thank all the images.

A special note goes to my friend :iconre-enn: this month gave me a premium account in DA! I really have no words and methods do not have to thank for this unique opportunity! I enjoy every day with these new possibilities

:bulletgreen: One of the most productive in my view was created by my oldest friend's DA, :icongrimphantom: he created the group :iconregular-babes: which currently focuses one of the best collections of images and fanart of several different artists, something I just saw on another great group. I'll be rooting for the success of this group.

:bulletgreen: My friend :iconelinewton: commission to be big news in my gallery because she showed the picture of my OC tisinrei in detail, something that dream since I joined DA. And she is already a good level of progress and has a superior detail and ideas of which I could imagine. I'm hoping you enjoy it as much as I do.

:bulletgreen: still on elinewton fact´s, I'm starting a project that will be my special tribute to him in which I will put together the story of my 2 OC(ana and tisin) and his OC's Kerry with then into a sequence of short chapters (have already made two) in preparation for a series of Commissions that I will do, and what will also allow us to model the OC of the others. I hope you like it too (so plan to prepare something for my friend :iconanimewave:as well)

:bulletgreen: It seems that the art jam HOT AS HELL with my friend: :icon60w: actually doing this successfully. what a shame it came to an end but has show some sensational fanart.:D

:bulletgreen: It was a month Fairly good, especially for the quality and the large number of commissions and image that I could follow. I hope to see many good images and fanart of all my favorite artists on in August and be able to do more/better comments next month. # 1:


I am extremely happy and content with this it was one of my best birthdays here at DA. I thank everyone for the great images, reminders, and your company. I'll try to push myself and continue my support and my feedback on their work and pages. I hope you enjoy these images of birthday.: woot!:


0 comentários:

Postar um comentário