sexta-feira, 4 de março de 2011

Top 10 artists February/fevereiro



Top 10 artists February/fevereiro

Fri Mar 4, 2011, 11:38 PM
Top 10 artists

after a good month looking and add the best images that I found to my gallery of : fav:, I finally set my favorite artists of February

, with their best images in my opinion:

-----------------------------------------------------------------------------

Depois de um bom mês procurando e adicionando as melhores imagens que eu encontrei para minha gallery de fav, eu finalmente defini meus artistas favoritos de fevereiro, com as suas melhores imagens na minha opnião:


:iconanimewave:Metal Fighter Ana Carolina
:iconre-enn:Hatsune Miku
:iconwitchking00: Yoko Ritona young version
:icontakilmar: WB: Masane Amaha
:iconfalcon-creative: M.I.L.F.
:iconfbende:Spilled Milk
:iconcajuhy:BUNGEE AND TENTACLES
:iconhotdesigns2: Tron.Jessica II - Comission 2
:icongrimphantom: Kneesocks
:iconelinewton:Kerry - Pink Bikini - 002

extra artist:
:iconhvond: Winry preview




Ola pessoal!!! Chegamos a outro final do mês e eu escolhi meus artistas favoritos de janeiro.

fevereiro foi um mês razoável , principalmente pelo grande fluxo de imagens novas dos artistas que eu sigo e outras imagens que encontrei em minhas pesquisas. Neste mês houve alguns problemas que diminuíram minha capacidade de postar comentários e journal (como a minha recente doença esta ultima semana) mas mesmo assim eu pude colecionar boas imagens e me decidir sem problemas pelo top 10. :)

Neste mês ocorrem alguns poucos, mas razoáveis fatos/noticias:

    Um dos fatos que mais me impressionou foi o meu amigo :iconanimewave: ter feito uma excelente fanart da minha OC Ana, dando a ela um visual muito mais imponente, sensual e agressivo. o usuário :iconwitchking00: fez uma excelente serie de imagens no DA e um pouco mais para o site dele e, para que puder pagar =p, poderá ver versões bem melhores e mais picantes dos belissions fanart dele. o usuário :iconre-enn:esta fazendo uma bela seqüência de pokemorph este mês e acredito que muitas belas imagens iram ser mostradas em março. torço para que elas façam sucesso assim como as pokemorph do meu outro amigo :iconshinn3: alem disto a minha pequena mas forte doença que surgiu afetou minha capacidade para comentar as imagens deste mês.Tirando isto, eu agradeço ao fato que muitos comentários e fico feliz por este tipo de suporte. Alem de muitas outras belas imagens e outros bons artistas não mencionados. A todos vocês eu agradeço muito pelas suas belas imagens.


Foi um mês muito bom, principalmente pela qualidade e pelo grande numero de commissions que eu pude acompanhar. Espero poder ver muitas boas imagens e fanart de todos os meus artistas favoritos em março e ter a possibilidade de fazer ainda mais/melhores comentários no próximo mês.
-----------------------------------------------------------------------------
Hello everybody! We reached the other end of the month and I chose my favorite artists of January.

February was a reasonable month , especially by a large influx of new images of the artists that I follow and other pictures I found in my research. This month there were some problems that diminished my ability to journal and post comments (like my recent illness this last week) but even so I could collect good images and I decide the top 10 without problems. :)

In a few months occur, but reasonable facts / news:
    One thing that impressed me most was my friend :iconanimewave: having done an excellent OC fanart of my friends, giving it a much more imposing, aggressive and sensual. :iconwitchking00: you did an excellent series of images in AD and a little more to their site and so can afford = p, you can see much better versions and most spicy belissions fanart of him. the user :iconre-enn: is doing a nice sequence pokemorph this month and I believe many beautiful images shall go be shown in March. I cheer for them to be successful as well as my other friend pokemorph:iconshinn3: besides that my small but strong disease that appeared affected my ability to comment on this mês. I really appreciate the fact that many comments and I'm glad this kind of support. Besides many other beautiful images, and other good artists are not mentioned. To all of you I thank you very much for your beautiful images.



One month was very good, especially the quality and the large number of commissions that I could follow. I hope to see many good images and fanart of all my favorite artists in march and be able to do more / better comments next month.

0 comentários:

Postar um comentário